sex
26
fev
2021

Faissal e Formiga
Cantor e compositor Pedro Faissal e o ator Sebastião Formiga.

Um papo sobre música e também sobre teatro, artes circenses, televisão e cinema. O Entrevista Funesc desta sexta-feira, dia 26, vai ser desse jeito. O jornalista Jãmarrí Nogueira receberá o cantor e compositor Pedro Faissal e o ator Sebastião Formiga.

O Entrevista Funesc começa a partir das 19h, em formato de live, com transmissão ao vivo pelo Instagram da Funesc, destacando a interação dos seguidores do perfil da Fundação Espaço Cultural da Paraíba nas redes sociais.

A live acontece sempre às sextas-feiras, às 19h, dando espaço a representantes de diversos segmentos da cena cultural paraibana, das artes plásticas ao cinema, passando pela literatura, teatro, dança, circo e música e cultura popular

Sebastião Formiga – Sebastião Formiga nasceu em Pombal, no Sertão da Paraíba. Há 35 anos atua como ator de teatro, cinema e televisão. É também autor e diretor. Apaixonado pelas artes circenses, criou o palhaço Formiguinha.

Em 2012, atuou no longa-metragem ‘O som ao redor’, sob direção de Kléber Mendonça Filho (o mesmo de ‘Bacurau’ e ‘Aquarius’). Ainda na área de cinema, integrou o elenco dos longas ‘Incursão’, de Sílvio Toledo, e ‘Por trás do céu’, de Caio Sóh.

Em 2018, esteve na série ‘Onde nascem os fortes’, da TV Globo. Como arte-educador, ministra oficinas de teatro, clowns e confecção de máscaras e artes plásticas, nos quais utiliza material reciclado. Formiga realiza, ainda, cursos de vocal, cânticos e danças populares.

Pedro Faissal – Pedro Faissal é um cantor e compositor paraibano. Ele é vocalista e guitarrista da banda Meiofree desde 2007. O grupo já dividiu palco com grandes nomes da música brasileira como Lobão, Cidade Negra, Ana Carolina e Biquíni Cavadão.

Em 2019, Pedro Faissal foi finalista do II Festival de Música da Paraíba, interpretando uma canção de sua autoria: ‘Brasil Colômbia’. Já este mês, em parceria com Chico Limeira, ele lançou o single ‘Rolé’ (disponível nas plataformas de streaming).

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br