sáb
06
mar
2021

Estão sendo oferecidas 147 vagas para novos alunos

UFPB

O Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) da UFPB lançou um edital de seleção para cursos de extensão em música do período 2021.1. A oferta é de 147 vagas distribuídas em 11 cursos, sendo 100 oportunidades para o de “Música Clássica para Leigos: curso básico de leitura musical e solfejo”. No mesmo edital, constam as orientações para a renovação dos estudantes veteranos (2020.2), para os quais estão sendo destinadas outras 177 vagas.

As inscrições para a seleção do Programa de Extensão em Música, aberta à comunidade em geral, serão gratuitas e poderão ser efetuadas de 8 a 12 de março, exclusivamente via Sistema Integrado de Gestão e Atividades Acadêmicas (SIGAA).

A seleção dos novos alunos ocorrerá por meio de entrevista ou teste de habilidade específica, entre os dias 15 e 16 de março, conforme definido em cada curso. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 19 de março. As aulas serão realizadas de forma remota, de 29 de março e 16 de julho, e terão carga horária mínima de 15h.

A distribuição das vagas por curso, o perfil do candidato para cada caso e demais informações sobre a seleção 2021.1 estão disponíveis no edital lançado pelo CCTA. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos e-mails [email protected] e [email protected].

Ascom/UFPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br