sex
12
mar
2021

Bernardo José Rivera

O menino testou positivo para a covid-19 na quinta-feira (4). Na manhã de terça-feira (9), começou a apresentar sintomas da doença e foi internado no Pronto-Socorro da cidade. No dia seguinte, Bernardo não resistiu e morreu.

Uma criança de três anos morreu de complicações da covid-19 na madrugada dessa quarta-feira (10) em Alumínio, cidade a 82 km São Paulo. Bernardo José Rivera esperava uma vaga na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) para tratamento da doença. A informação é do portal UOL.

De acordo com a família, a criança tinha a saúde debilitada devido a sequelas de um afogamento que aconteceu em 17 setembro de 2020, quando o menino caiu na piscina da própria residência. Devido à gravidade do acidente, Bernardo ficou três meses internado em coma e atualmente tinha uma traqueostomia.

Ainda segundo Daiane, o menino testou positivo para a covid-19 na quinta-feira (4). Na manhã de terça-feira (9), começou a apresentar sintomas da doença e foi internado no Pronto-Socorro da cidade. No dia seguinte, Bernardo não resistiu e morreu.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br