sex
19
mar
2021

prefeita Leninha Romão

A prefeita de Uiraúna, Leninha Romão (PP), baixou um decreto radical para tentar conter o avanço do novo coronavírus no município. Pela norma, os moradores estão proibidos de sairem de casa neste sábado, 19, e domingo, 20, a qualquer hora. A feira local, que seria realizada amanhã, foi antecipada para hoje. Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a gestora chorou ao apelar à população para respeitar os protocolos de saúde e ficar em casa. “Eu estou pedindo e sei as dificuldades e limitações de cada um. Me ajudem! Não vamos ficar bebendo nos bares de portas fechadas. O momento é difícil e de união. Estou pedindo a vocês. Não quero prejudicar ninguém”.

De acordo com o decreto municipal de Uiraúna, o toque de recolher vale das 5h deste sábado, 20, até as 5h da segunda-feira, 22. Neste período, os restaurantes, lanchonetes, pizzarias, padarias, distribuidoras de água e gás, sorveterias e estabelecimentos similares só poderão funcionar através do sistema delivery.

Já os supermercados, mercados, farmácias, concessionárias de veículos e lojas em geral não deverão abrir as portas.

Os hospitais, clínicas, postos de gasolina, cemitérios, veículos de imprensa e serviços de segurança privada poderão funcionar normalmente.

ParlamentoPB

 


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br