sex
19
mar
2021

Família cava sepultura da própria mãe por falta de coveiro
Família enterra própria mãe em Magé (RJ) (Foto: Reprodução)

"Não tem um coveiro aqui para enterrar. Quem está enterrando são os quatro filhos. E não tem um coveiro. Pelo amor de Deus. Minha mãe está sendo tratada pior que um cachorro", diz uma mulher no vídeo gravado no momento do sepultamento.

Quatro irmãos de uma família cavaram a sepultura da própria no Cemitério II da Vila Esperança, em Magé, na Baixada Fluminense. O vídeo, gravado nesta quinta-feira (18),  mostra uma mulher descalça, com uma pá na mão, retirando a terra para colocar o caixão na cova logo em seguida. Segundo a prefeitura, o diretor do cemitério, que havia liberado todos os coveiros para o almoço. De acordo com reportagem do UOL, a causa da morte da mulher não foi informada.

“Venho informar aqui a pouca vergonha que aqui em Magé, no Cemitério II da Vila Esperança. Esta aqui que está no caixão é nossa mãe. Não tem um coveiro aqui para enterrar. Quem está enterrando são os quatro filhos. E não tem um coveiro. Pelo amor de Deus. Minha mãe está sendo tratada pior que um cachorro. Isso é muito triste", diz uma mulher no vídeo.

A Prefeitura de Magé informou que o diretor do cemitério foi exonerado juntamente  com a equipe após uma auditoria interna da Secretaria de Infraestrutura identificar que ele havia liberado todos os funcionários para almoçarem.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br