sex
26
mar
2021

Nathália Bellar

Dentro da programação do Mês das Mulheres, em parceria com a Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana (Semdh), a Funesc transmite – nesta sexta-feira (26), às 20h – live show da cantora e compositora paraibana Nathalia Bellar (acompanhada de banda). A transmissão ao vivo será por meio do canal da Funesc no YouTube (https://www.youtube.com/user/funescpbgov ).

O Governo do Estado lançou, no começo deste mês, a programação especial Mês das Mulheres On-line com apoio de mais de 30 órgãos da gestão. Uma outra ação desta série de atividades foi a live show da cantora Khrystal, este mês, também na TV Funesc, para marcar o Dia Internacional da Mulher.

Nathália Bellar – Ano passado, Nathália Bellar lançou o seu primeiro álbum de carreira, o ‘Catavento’, disco que teve a produção musical de Rodrigo Campello, coprodução de Jader Finamore e que conta com as participações de Chico César no single “Furtacor” (com uma forte crítica social) e do Quinteto Uirapuru na faixa “Eu Mandei Meu Amor Pro Espaço”, regravação de Totonho.

Ela desenvolveu nos últimos anos os shows “Elis Vive” e “Dona do Dom”, nos quais interpreta canções do repertório de Elis Regina e Maria Bethânia, grandes referências suas. O ano de 2017 foi seu divisor de águas, pois culminou com uma participação louvável no programa The Voice Brasil.

Neste mesmo ano, Nathália Bellar cantou acompanhada pela Orquestra Sinfônica da Paraíba, ao lado da também paraibana e respeitadíssima Cátia de França, e entrou em turnê com o tributo “Amar e mudar as coisas me interessa mais – eternamente Belchior”, juntamente com outros artistas.

Serviço:

Mês das Mulheres: live show com Nathalia Bellar & Banda

Sexta-feira, dia 26 de março, às 20h

Transmissão ao vivo no canal da Funesc no YouTube (https://www.youtube.com/user/funescpbgov).

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br