sáb
27
mar
2021

show_Midnight Oil
A banda australiana Midnight Oil realizou um show para 13 mil pessoas (Foto: Reprodução (Facebook))

O país não registrou morte alguma por Covid-19 desde dezembro de 2020. Suas fronteiras estão todas fechadas.

Mesmo na pandemia global, parte da Austrália já realiza eventos de grande porte para milhares de pessoas. O país não registrou morte alguma por Covid-19 desde dezembro de 2020.

Na quinta-feira (25), um evento esportivo teve um público estimado em até 70 mil pessoas assistindo ao vivo a partida de rugbi entre Carlton Blues e Collingwood Magpies no Melbourne Cricket Ground, um estádio com capacidade para 100 mil pessoas.

Também em Melbourne já são realizados shows musicais para públicos de milhares de pessoas.

A banda Midnight Oil tocou para 13 mil pessoas no domingo (21), e um festival em homenagem ao recém-falecido produtor australiano Michael Gudinski reuniu artistas como Kylie Minogue e Ed Sheeran.

Fronteiras

As fronteiras da Austrália estão fechadas. Podem entrar no país cidadãos australianos ou residentes, membros imediatos da família ou viajantes que estiveram na Nova Zelândia nos 14 dias anteriores. Quem chegar em território australiano precisa cumprir uma quarentena de duas semanas.

Navios de cruzeiro podem entrar em águas australianas. Passageiros e a tripulação não podem desembarcar.

A Austrália registrou 29.2 mil casos de Covid-19 e 909 mortes pela doença até esta sexta-feira (26), de acordo com a Universidade Johns Hopkins.

Brasil

O governo brasileiro registrou a segunda maior quantidade de casos (12,4 milhões) e mortes (307 mil) provocadas pelo coronavírus, atrás apenas dos Estados Unidos, que ficam em primeiro lugar nas duas estatísticas (30,8 milhões de infectados e 561 mil óbitos).

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br