sex
02
abr
2021

Entrevista Funesc

O cantor Pedro Faissal e o cineasta Maurício Roberto são os convidados desta sexta-feira (2) do projeto ‘Entrevista Funesc ’. O bate-papo ao vivo acontecerá em formato de live, no Instagram da Funesc, às 19h, e será comandado pelo jornalista Jãmarrí Nogueira.

 Pedro Faissal é cantor e compositor paraibano, vocalista e guitarrista da banda Pedro Faissal & o Meiofree, desde 2007. O grupo já dividiu palco com grandes nomes da música brasileira como Lobão, Cidade Negra, Ana Carolina e Biquíni Cavadão. Em 2019, Pedro Faissal foi finalista do II Festival de Música da Paraíba, interpretando uma canção de sua autoria: ‘Brasil Colômbia’. Recentemente, lançou o EP Relampejo, definido como “rock alternativo de protesto e poesia musicada; samba rock da Parahyba e groove de beira mar”, disponível nas plataformas de streaming.

Maurício Roberto da Silva é professor aposentado da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), tem doutorado em Ciências Sociais Aplicadas à Educação pela UNICAMP; Pós-Doutorado em Estudos da Criança, na Universidade do Minho (Portugal) e é um dos editores da Revista Motrivivência, periódico científico da UFSC. No cinema, dirigiu os curtas “Da Hora e seus meninos do Recife” (2014); “Servidão Bambuzal” (2020) e “Abelardooo, é hora de brincar” (2021). Já publicou os livros “Trama Doce-Amarga: exploração do Trabalho Infantil e Cultura Lúdica”, “O Sujeito Fingidor” e outros livros coletivos, além de diversos textos em revistas científicas.

O Funesc Entrevista faz parte da série de ações do Funesc na Rede, que tem disponibilizado através da TV Funesc (no YouTube: funescpbgov), das redes sociais da Fundação e também através da Rádio Tabajara FM (105,5) shows, entrevistas, debates, reportagens, performances e oficinas. 

Secom/PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br