qua
07
abr
2021

Adeildo Vieira
Jornalista e cantor Adeildo Vieira

Dentro da programação do Dia do Jornalista – festejado nesta quarta-feira (7) – o programa Espaço Cultural destaca uma playlist somente com jornalistas cantores da Paraíba, nesta quinta-feira (8), na rádio Tabajara FM (105,5). O programa realizado pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) e apresentado por Jãmarrí Nogueira vai das 22h até a meia-noite e ainda terá uma entrevista com o cantor, compositor e jornalista Adeildo Vieira.

O primeiro bloco terá canções com Carlos Aranha, Gi Ismael, Cida Alves e Joana Belarmino. Ainda com Chico César e Ainoã Geminiano. No segundo bloco, músicas nas vozes de Walter Galvão, Wanini Emery, Deo Nunes e Inaudete Amorim, além de Beto Mello, Kalyne Lima e Jãmarrí Nogueira.

No terceiro bloco, Adeildo Vieira será o entrevistado. Ele comentará a produção sonora paraibana nesse período de pandemia e também a relação entre o artista e o jornalista. Esse terceiro bloco será intercalado por sucessos de Adeildo Vieira.

No quarto e último bloco mais jornalistas e produtores de conteúdo cultural que cantam: Val Donato, Sandra Belê e Erick Von Söhsten, além de Ítalo Lacerda, Cíntia Peromnia, Bruna Borges e Barros de Alencar.

O programa Espaço Cultural – que só toca música da Paraíba – pode ser ouvido pelo site https://radiotabajara.pb.gov.br/radio-ao-vivo/ e, no dia seguinte à apresentação, fica disponível no canal da Funesc no YouTube.

Secom/PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br