sex
09
abr
2021

HRPI_Prefeitura de Princesa Isabel

O Hospital Regional Deputado José Pereira Lima, em Princesa Isabel, segue realizando cesarianas e outros procedimentos cirúrgicos. Só na primeira semana de abril já foram realizadas 16 cesarianas, 01 colpoperineoplastia, 01 hérnia inguinal, 01 ooforectomia, 02 colecistectomias, 01 Histerectomia, 01 Exerese cisto sebáceo, 01 Exerese cisto de Bartolini, 02 Postectomias e 01 Hérnia epigástrica, totalizando 27 procedimentos.

As demais alas do HRPI seguem também em pleno funcionamento, 24hs por dia, realizando atendimentos ambulatoriais, de urgência e emergência, partos normais e transferências para as nossas referências, caso necessário, além de atendimentos a pessoas com suspeita ou acometidos pela COVID-19, com realização de testes para detecção e tratamento caso o diagnóstico seja confirmado.

O HRPI acolhe e atende não apenas pacientes de Princesa, mas também dos demais municípios que fazem parte da Serra de Teixeira, de forma pactuada. Além disso, por Princesa estar localizada na divisa entre os estados da Paraíba e do Pernambuco, pacientes de cidades pernambucanas também buscam atendimento na unidade de saúde.

Ascom/PMPI


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br