qua
14
abr
2021

Veículo tem capacidade para transportar 30 alunos

micro-ônibus_11ª GRE de Princesa Isabel

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia (SEECT), entregou no último fim de semana um micro-ônibus à 11ª Gerência  Regional de Educação (11ª GRE) de Princesa Isabel para fazer o transporte de alunos com necessidades especiais das escolas estaduais localizadas no município.

Vanilda-LaureanoSegundo informou a gerente da 11ª GRE, Vanilda Laureano, “o novo veículo, com 30 lugares, vai ampliar e facilitar o transporte para alunos que têm deficiência”.

“O Governo da Paraíba também avança na Educação, pois, conforme sentenciou o próprio governador João Azevêdo, não existe outro caminho de se oferecer às crianças e jovens a chance de um mundo melhor, uma possibilidade melhor de vida, que não seja através da escola, inclusive para aqueles que merecem ainda mais um cuidado especial”, acrescentou.

“Esse veículo, com toda estrutura necessária, vai facilitar ainda mais a vida desses alunos. Sei como é difícil o dia a dia de que tem  alguma defiência, assim como eu. Educação inclusiva, com transporte inclusivo: é assim que somos todos Paraíba”, finalizou.

micro-ônibus_11ª GRE de Princesa Isabel-1


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br