qua
14
abr
2021

Júnior Cordeiro

A produção musical paraibana não para, apesar da pandemia. O primeiro bloco do programa Espaço Cultural desta quinta-feira (15), na Rádio Tabajara FM (105,5) mostrará singles paraibanos lançados neste outono. A edição também trará entrevista com o cantor e compositor Júnior Cordeiro, que acaba de lançar o disco ‘#CâmaraEco’. O programa Espaço Cultural – realizado pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) – é editado e apresentado pelo jornalista Jãmarrí Nogueira.

O primeiro bloco começa com quatro lançamentos: ‘Da árvore morena’, de Didi Machado (que está lançando o álbum ‘Didi Machado & projeto Xica’); ‘Derrame’, de Pedro Faissal & Meiofree (dentro do lançamento do EP ‘Relampejo’); ‘Toque de recolher’, de Titá Moura; e ‘Amorinha’, canção inédita de Chico César.

O primeiro bloco segue com as três canções vencedoras do III Festival de Música da Paraíba: ‘Cê não faz’ (Bixarte), ‘Manifesto dos cantos’ (Filosofino) e ‘A cor de Sivuca’ (Will). Rieg abre o segundo bloco, que ainda terá Elba Ramalho, Caixa de Maribondo e banda Absurdus, Seu Pereira & Coletivo 401, Samma, Eleonora Falcone e Renata Arruda.

O terceiro bloco contará com uma entrevista com o cantor e compositor paraibano Júnior Cordeiro. Ele está lançando o disco ‘#CâmaraEco’. Além do papo com o artista, o programa ainda vai destacar canções que marcaram os 15 anos de trajetória de Júnior Cordeiro, como ‘Sonho repetido’ e ‘Quando a gente ainda revelava fotos’.

O último bloco do programa Espaço Cultural tocará canções de Polyana Resende, Zé Ramalho, Severino Ayres, Pertnaz, PS Carvalho, Xisto Medeiros, Escurinho e Zabé da Loca. O programa Espaço Cultural – que só toca música da Paraíba – pode ser ouvido pelo site https://radiotabajara.pb.gov.br/radio-ao-vivo/ e, no dia seguinte à apresentação, fica disponível no canal da Funesc no YouTube.

Secom/PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br