dom
02
maio
2021

Anthony Fauci

O principal epidemiologista dos EUA, Anthony Fauci, aconselhou a Índia a aprender com os chineses como se combate a pandemia.

Rádio Internacional da China – Na última sexta-feira (30), Anthony Fauci, conselheiro médico do governo dos Estados Unidos, afirmou em uma entrevista por telefone que um lockdown nacional de curto prazo é a primeira coisa que deve ser feita para controlar a propagação desenfreada do coronavírus na Índia.

O especialista norte-americano destacou que, quando a pandemia estourou na China, o governo chinês tomou medidas oportunas e eficazes para bloquear a propagação do vírus. Portanto, ele sugeriu que o governo indiano aprenda com a experiência da China o mais rápido possível, adotando um bloqueio abrangente de curto prazo para evitar que a atual disseminação do novo coronavírus no país piore.

Na entrevista, Fauci sugeriu também que o governo indiano construísse hospitais de campanha rapidamente para tratar um grande número de pacientes confirmados em um curto período de tempo e fornecer prontamente serviços médicos aos pacientes.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br