seg
03
maio
2021

HRPI- Governo de Princesa Isabel

O Hospital Regional Deputado José Pereira Lima de Princesa Isabel, encerrou o mês de abril com 142 atendimentos em urgência e emergência. Foram realizadas 11 cesarianas, 31 procedimentos cirúrgicos e 100 procedimentos em outras especialidades ofertadas pela unidade hospitalar.

As cirurgias eletivas estão suspensas por orientação da Secretaria Estadual de Saúde seguindo os protocolos de prevenção à COVID-19, uma vez que há alto risco de infecção nos ambientes onde esses procedimentos são realizados, assim, estão sendo realizadas somente cesarianas pela obviedade inadiável.

O Hospital Regional segue em pleno funcionamento, 24hs por dia, realizando atendimentos ambulatoriais, de urgência e emergência, partos normais e transferências para as nossas referências – caso necessário. O HRPI também tem o Centro de Enfretamento à Covid-19, com disponibilidade de 18 leitos para tratamento de casos moderados.

A unidade hospitalar atende não apenas pacientes de Princesa, mas também dos demais municípios que fazem parte da Serra de Teixeira, de forma pactuada. Além disso, pela razão de Princesa estar localizada na divisa entre os estados da Paraíba e Pernambuco, pacientes de cidades pernambucanas também buscam atendimento na unidade de saúde.

Ascom/PMPI


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br