ter
11
maio
2021

Onze pessoas estão hospitalizadas e já foram contabilizadas 46 mortes

Boletim Covid-19_Campanha Preventiva_Secretaria de Saúde de Princesa Isabel

Boletim divulgado na noite desta terça-feira (11) pelo Comitê Gestor da Crise Covid-19 aponta que Princesa Isabel registra 1.428 casos confirmados do novo coronavírus. O painel apresenta um aumento de mais 20 casos em relação a ontem (10), quando o balanço marcava 1.408 casos. De acordo com a atualização de hoje, Princesa Isabel tem 11 pacientes hospitalizados, 33 casos ativos, 1.338 recuperados, 19 em investigação, 1.808 descartados e 46 mortes. Veja dados do relatório epidemiológico.

BOLETIM 289 – 11/05/2021

O Comitê Gestor da Crise COVID-19, em Princesa Isabel, informa:

1. Até o momento foram atendidos no Hospital Regional Deputado José Pereira Lima, UPA 24h e na Rede de Atenção Básica 3.255 pessoas suspeitas de infecção por COVID-19 (Coronavírus); desses, 1.808 foram descartados, 1.428 confirmados e 19 casos estão em investigação. Dos confirmados, 1338 foram recuperados e 46 foram a óbito. Foram notificadas e assinaram o Termo de Compromisso da Quarentena nas Barreiras Sanitárias e/ou pela equipe de Atenção Básica cerca de 2.000 pessoas vindas de outras regiões do país, as quais cumpriram o isolamento social sob a orientação e fiscalização da equipe de epidemiologia e de atenção básica.

2. Reiteramos que todas as medidas utilizadas para atestar como casos suspeitos e casos descartados, seguem rigorosamente o que preconiza o Ministério da Saúde;

3. As determinações do Ministério da Saúde para achatar a curva epidemiológica da disseminação da COVID-19 continuam massificadas;

4. Segundo a Organização Mundial da Saúde e o Ministério da Saúde, o isolamento social é a mais importante medida de contenção da disseminação do Coronavírus; só saia de casa em situação de extrema necessidade.

5. As determinações contidas no Decreto Municipal 07 de 21 de março de 2020 DEVEM ser cumpridas; sua desobediência está sujeita ao uso da força policial e medidas judiciais.

6. O uso de máscaras é obrigatório em todo o município de Princesa Isabel, conforme decreto editado e publicado na íntegra na página oficial do governo municipal e redes sociais da prefeitura.

Princesa Isabel, 11 de maio de 2021.

Boletim Covid-19_Secretaria de Saúde de Princesa Isabel

Medida Protetiva-Covid-19_Prefeitura de Princesa Isabel

Ascom/PMPI


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Princesa Isabel registra 20 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas”

  1. marizarde geraldino dos santos disse:

    José Duarte, Todos os dias os números só aumentam em Princesa Isabel, fora os casos que não estão sendo notificados. As autoridades competentes precisam se manifestar, alguma providência precisa ser tomada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br