sex
14
maio
2021

distribuição de alimentos da agricultura familiar_Princesa Isabel

A Prefeitura de Princesa Isabel, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu e distribuiu mais 1.414 kg de alimentos oriundos da Agricultura Familiar, adquiridos pelo Governo da Paraíba.

Este é o quarto lote enviado. Somados aos anteriores, são mais de seis toneladas de alimentos que beneficiam famílias princesenses de baixa renda. A ação é resultado da parceria entre Prefeitura de Princesa Isabel, Governo do Estado, Secretaria Estadual de Desenvolvimento Humano, Secretaria Executiva de Segurança Alimentar, EMPAER, através da representante Ana Paula de Medeiros e Diretoria Municipal de Agricultura, através da representante Maria Carleide da Silva, uma das responsáveis pela execução do projeto municipal que está beneficiando princesenses. As famílias atendidas foram as identificadas em situação de vulnerabilidade social que são atendidas pelo CRAS – Centro de Referência da Assistência Social em Princesa Isabel.

O prefeito Ricardo Pereira agradeceu, mais uma vez, ao governador João Azevêdo e enalteceu a atitude do Governo da Paraíba. “Ultrapassamos seis toneladas de alimentos nesta quarta etapa. É muito importante nesse momento difícil onde a economia sofre solavancos e as famílias mais carentes sofrem com mais dureza esse impacto. Está chegando à mesa das famílias de Princesa alimentação de qualidade. O governo da Paraíba age, nós também estamos agindo e essa sintonia diminui os transtornos. Nós temos um compromisso muito importante, o mais importante: cuidar da vida das pessoas”, disse.

Ascom/PMPI


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br