seg
17
maio
2021

Com o ingresso do prefeito de Lagoa de Dentro ao Cidadania, o partido passa a contar com 45 prefeitos, todos alinhados com o projeto do partido no estado

zezinho-da-rapadura-joao-azevedo-cidadania

O prefeito de Lagoa de Dentro, Zezinho da Rapadura, anunciou, nesta segunda-feira (17), sua filiação ao Cidadania. Ele deixa o PSD para apoiar a reeleição do governador João Azevêdo. A adesão do prefeito ao projeto político do chefe do Executivo estadual foi articulada pelo deputado estadual Ricardo Barbosa.

“Zezinho, através de nossa intermediação, vem somar-se ao grande contigente de prefeitos paraibanos que integram a base político-partidária do governador João Azevêdo”, comemorou o parlamentar após acompanhar a filiação do prefeito de Lagoa de Dentro ao Cidadania, ao lado do presidente estadual da legenda, Ronaldo Guerra.

Zezinho da Rapadura foi eleito para o seu primeiro mandato de prefeito nas eleições de 2020, com 50,91% dos votos.

“É uma satisfação muito grande me integrar ao Cidadania e apoiar um governo que tem conduzido muito bem a nossa Paraíba, atuado com responsabilidade no enfrentamento da pandemia e, com certeza, a nossa aliança resultará em mais obras e investimentos para Lagoa de Dentro”, disse o prefeito.

Com o ingresso do prefeito de Lagoa de Dentro ao Cidadania, o partido passa a contar com 45 prefeitos. “Nós estamos fortalecendo o Cidadania na Paraíba, que já saiu forte nas eleições do ano passado. Estamos preparando a legenda para 2022, e o prefeito Zezinho da Rapadura vem se somar a esse projeto que tem compromisso com o povo paraibano e é responsável por grandes obras e ações em todo o estado”, comentou o presidente estadual Ronaldo Guerra.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br