qua
09
out
2013

SDC10918

O vereador Irismar Mangueira (PC do B), informou nesta quarta-feira (9) que o seu partido ainda não definiu nomes que irá apoiar em 2014 às eleições proporcionais.

“O PC do B de Princesa Isabel só definiu até agora apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) e não tem nada fechado com candidaturas a deputado estadual, deputado federal e senador,” disse o parlamentar.

Ele acrescentou que o PC do B vai adotar um processo decisório colegiado, de construção democrática, com consultas às bases e lideranças que formam e acompanham a sigla.

“O PC do B vai tomar a decisão certa na hora exata para estabelecer seu rumo, que será definido democraticamente por lideranças como Ricardo Pereira, Nininha Lucena, vereadores e suplentes, com o apoio indispensável das bases e a palavra final do nosso grande líder, o ex-deputado Aloysio Pereira”, afirmou Irismar.


  Compartilhe por aí: 6 Comentários

6 respostas para “PC do B vai definir apoio a candidatos às eleições de 2014 de forma colegiada, diz Irismar”

  1. Santos disse:

    Eu to achando que é CÁSSIO. O cabra forte e querido.

  2. COBRA CRIADA disse:

    Esse cidadão com o nome de FELIPE JEFFERSON CARDOSO PEREIRA, tem razão, é preciso que os leitores tenham cuidado ao ler uma matéria, porém, eu achava que ele tava ao lado do cassado 2, afinal Thiago Pereira foi quem deu emprego a ele e fez ele e Ricardo Pereira ser gente, pois antes eles não eram nada. Dizem que quem faz de cachorro gente fica com o rabo na mão. kkkkkkkkk

  3. MANOEL SANTOS E MARIA JOSE, VOCÊS NÃO LERAM A MATÉRIA,LEIA NOVAMENTE “O PC do B de Princesa Isabel só definiu até agora apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB)” VÃO ESTUDAR REBANHO DE BESTA DE ANALFABETO. NÓS NÃO MUDAMOS QUE CONVIDOU A GENTE FOI RICARDO COUTINHO O PC DO B NÃO FOI ATRAS DE NENHUM CANDIDATO. BELEZA BABACASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

  4. João emanuel disse:

    Ricardo Pereira,kakakakakak

  5. Maria jose disse:

    E não ia apoia o Governado Ricardo Coutinho, nem tem pr
    a onde ir

  6. Manoel santos disse:

    Já mudaram,kakakkakakaka o apoio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br