sáb
12
out
2013

DSC07903

O Dia das Crianças comemorado neste sábado (12) pode não ser festejado pelo comércio de Princesa Isabel. O movimento de vendas nas lojas caiu em relação aos anos anteriores.

Segundo Iran Pinto, dono da loja Quase Tudo, “o volume de vendas para esta data caiu cerca de 60% na comparação com igual período de 2012 e é o pior dos últimos sete anos”.

Ele atribui o fraco movimento da economia para as compras de presentes à seca, ao atraso nos pagamentos da Prefeitura local e, ainda, à greve dos bancários, entre outras causas.

Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Princesa Isabel, Neto Caçula, as vendas do comércio local para o Dia das Crianças devem registrar uma queda geral de 20%, seguindo uma tendência nacional.

O dirigente lojista também aponta o período de seca, a greve dos bancários, o nível de endividamento dos consumidores e o atraso nos pagamentos de servidores e fornecedores da Prefeitura como “desaceladores de vendas”.

DSC07897
Procura por presentes para o Dia das Crianças cai 60%, reclama Iran Pinto 


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Vendas para o Dia das Crianças registram queda de 20% em Princesa Isabel, aponta CDL”

  1. Neto Caçula disse:

    O comércio está sofrendo com todos os problemas mencionados e o pior é que mesmo sem ter Bancos nos últimos dias, somos obrigados a pagar as contas e cheques em dia, do contrário pagamos altas taxas de juros o que eu acho um absurdo se não temos os serviços bancários para a circulação de dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br