ter
01
jun
2021

O deputado federal, que foi citado para ser o próximo coordenador da bancada federal no fim deste ano ou início do próximo, garantiu que o município de Patos terá uma candidatura.

hugo_motta
Hugo Motta ressalta a necessidade de focalizar no trabalho de combate à pandemia e que antecipação de eleição não é boa no momento. (Foto: Reprodução)

O deputado federal, Hugo Motta (PRB), disse que antecipação de eleição não é boa no atual cenário de pandemia, principalmente na Paraíba, com aumento de casos e hospitais ocupados. No entanto, destaca que articulações são naturais, porque quando se conclui uma eleição já se pensa em outra. Além disso, revelou que a ex-prefeita e ex-deputada Francisca Motta deve se candidatar em 2022 para um cargo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Sobre a corrida para o Senado Federal com nomes de pré-candidatos como Efraim Filho (DEM), atual coordenador da bancada federal da Paraíba, e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), disse que conversou com ambos e que entendia que as eleições ainda estavam distantes. “Estamos vivendo um momento muito difícil. No Sertão do Estado, com os hospitais superlotados com o problema da pandemia. O foco do momento é a união da bancada para que ajude o governador, os prefeitos e o secretario de saúde a superar a pandemia”, frisou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, desta segunda-feira (31).

Ainda sobre as eleições de 2022, o deputado federal, que foi citado para ser o próximo coordenador da bancada federal no fim deste ano ou início do próximo, garantiu que o município de Patos terá uma candidatura. “Natural que nosso grupo tenha uma candidatura. O nome de Francisca Motta está à disposição”, ressaltou, como o ClickPB acompanhou.

Sobre o debate a respeito do voto impresso, o deputado federal destacou que não há relatos de fraudes ou questionamentos da violação de urnas, mas se é para garantia da democracia, não ver problemas. “Se necessário, reafirmar, também não vejo nenhum problema. Eu confio 100% na urna eletrônica”, frisou.

ClickPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br