Manoel Jr. não vê Veneziano nome "irremovível" em 2014 e defende oposição "blocada" na Paraíba

Em entrevista na manhã desta sexta-feira, 18, o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) voltou a afirmar que a pré-candidatura do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo, de seu partido, para o Governo do Estado, não é uma "decisão irremovível" e que o mais importante mesmo é que as oposições estejam "blocadas" no próximo ano.

Manoel Júnior observa que, apesar de ser o nome da oposição que melhor tem obtido resultados nas pesquisas até o momento, Veneziano Vital tem feito questão de conversar com todos os partidos e que acredita nas forças oposicionistas aliadas em 2014, seja no primeiro ou segundo turno.

De acordo com o deputado federal e presidente municipal do PMDB de João Pessoa, é importante que as oposições tenham em mente que 2014 poderá ser um ano para uma "virada de página na Paraíba", mas é necessário que se estabeleçam condições mínimas para que as forças políticas pavimentem um caminho comum "no momento certo".

Assegurando que, até o momento, é pré-candidato à reeleição ao mandato de deputado federal, Manoel Júnior por fim revela que está com o nome posto "para qualquer desafio ou missão" que venha a ser demandada para ele em 2014.

Marcos Alfredo

Comentários (1)
Adicionar comentário
  • mercia de fatima

    E o medo da excepcional administração do mago, são estradas, casas. escolas e reforma de escolas, hospitais, adutoras etc… não tem pra ninguem, a não ser que o povo da PB queira andar pra traz