seg
12
jul
2021

evento_São Bento

A Polícia Militar interrompeu uma festa que entrou pela madrugada deste domingo (11), com a presença de mais de 1 mil pessoas, no Sítio Xique-Xique, que fica em uma área da zona rural da cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba. O evento, chamado de “Apaga a Luz”, tinha som de paredão e pessoas inalando lança-perfume. Dezenove frascos do entorpecente foram apreendidos.

O organizador da festa foi identificado e preso. O evento já vinha sendo monitorado pela Polícia Militar, que reuniu informações e, através da Operação Previna-se, descobriu o local que foi escolhido para ser realizado. Os participantes – na grande maioria jovens – estavam aglomerados, sem máscaras e não adotavam nenhum tipo de medida para prevenir uma possível a disseminação da COVID-19.

O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia, em São Bento, e deve responder pelo crime de “infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”, previsto no artigo 268 do Código Penal Brasileiro.

Ascom/PMPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br