ter
13
jul
2021

O OD está com o sistema no ar e a população já pode lançar as suas demandas para a sua região. No próximo dia 22, será realizada plenária com a região de Princesa Isabel.

ODE 2021

Lançado no último dia 21 pelo governador João Azevêdo, segue o calendário de audiências públicas digitais do Orçamento Democrático Estadual – Ciclo 2021. As plenárias começaram dia 1º de julho e seguem até fim do mês. Todas serão exclusivamente on-line, a exemplo do ano passado, por causa da pandemia do novo coronavírus.

O OD está com o sistema no ar e a população já pode lançar as suas demandas para as suas respectivas regiões. No próximo dia 22, será realizada plenária com a região de Princesa Isabel.

A população dos 223 municípios paraibanos já pode acessar o site de votação, por meio do link https://votacaoode.pb.gov.br para sugerir as obras, ações ou serviços que pretendem que sejam priorizadas pelo governo no próximo ciclo orçamentário.

Para acessar a plataforma de votação, a pessoa deverá inserir o número do CPF e seguir as instruções até o fim do questionário. O sistema de votação é integrado ao do programa Nota Cidadã, aonde a população também poderá optar em complementar o cadastro para concorrer aos prêmios do programa.

A votação das prioridades será simultânea para todas as 14 regiões geoadministrativas, estará disponível 24h por dia, e assim como aconteceu nas audiências públicas presenciais dos ciclos anteriores, a população poderá votar em até três obras, ações ou programas de investimentos que gostaria que fosse priorizada na sua respectiva região.

CALENDÁRIO

15/07 – Regiões de Campina(3ª) Grande, Monteiro (5ª) e Patos (6ª).

22/07 – Regiões de Catolé do Rocha (8ª), Princesa Isabel (11ª) e Pombal (13ª).

29/07 – Regiões de João Pessoa (1ª) e Mamanguape (14ª).

Todas as audiências serão realizadas a partir das 18h.

Redação com Secom/PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br