qua
14
jul
2021

sede_Prefeitura de Princesa Isabel

O Governo Municipal de Princesa Isabel realizará na próxima segunda-feira (19), a partir das 9h da manhã, uma cerimônia para assinatura de ordem de serviços, posse de concursados e entrega de várias obras e serviços à população.

Na ocasião serão entregues pavimentações, veículos, kits escolares, kits gestante, a reforma da UBS de Lagoa da Cruz, a reforma da sala do Posto de Atendimento do Sebrae, a sala da CDL e Procon, as novas instalações do Gabinete do Prefeito, Instituto de Previdência Municipal e Posto de Identificação. Além disso, serão assinadas as ordens de serviço para a construção de uma nova escola, cinco quadras poliesportivas, uma nova creche (recursos próprios), o mastro da bandeira, a torre da operadora Claro no Distrito de Lagoa da Cruz, pavimentação de três novas ruas e aquisição de uma nova ambulância UTI Móvel.

O evento será híbrido, transmitido pelo Facebook da Prefeitura de Princesa Isabel, e contará com a participação do Senador da República Veneziano Vital, do Deputado Federal Hugo Motta e do Deputado Estadual Hervázio Bezerra, entre outras autoridades locais, regionais, estaduais.

Ascom/PMPI


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br