qui
29
jul
2021

Concurso-30

As inscrições para o concurso ofertado pela Fundação PB Saúde, previstas para encerrar nesta quarta-feira (29), agora podem ser feitas até as 23h59 de 02 de agosto, por meio do site da Vunesp: www.vunesp.com.br na aba: concursos, e os boletos podem ser pagos até o dia 04.

Segundo o diretor superintendente da Fundação PB Saúde, Daniel Beltrammi, até o momento mais de 28 mil inscrições foram contabilizadas. "Com a prorrogação esperamos que mais candidatos se juntem àqueles que já demonstraram interesse e confiança no novo modelo de gestão em Saúde que estamos implantando", declarou.

Entre os inscritos, está o maqueiro Paulo Camilo, que afirmou ter iniciado uma rotina de estudos. "Como tenho uma dupla jornada de trabalho, reservo minhas folgas para estudar. Planejo no próximo mês comprar algumas apostilas para focar ainda mais. Fiz a inscrição, mas ainda não pude pagar o boleto. Até o adiamento da data para mim foi providencial", narrou.

O concurso oferta vagas em 74 categorias. Desde o primeiro levantamento da média de inscrições, a área de Enfermagem se apresentou e se mantém com o maior número de solicitações, seguida pelos cargos das áreas administrativas.

Os salários anunciados no edital dizem respeito à remuneração inicial, a qual cada trabalhador somará os valores e benefícios compatíveis com a função desempenhada e carga horária, de acordo com a legislação vigente e prática do mercado estadual. A Fundação, já no seu primeiro momento, terá um Plano de Cargos, Carreira e Remuneração para seus trabalhadores.

Secom/PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br