dom
01
ago
2021

Ricardo Pereira_Semana do Bebê

A Semana do Bebê tem o objetivo de reforçar a importância de ações, projetos e programas voltados para a primeira infância.

O município de Princesa Isabel presta assistência desde a descoberta da gravidez até o pós-parto a cerca de 170 gestantes. Todos os exames preconizados pelo Ministério da Saúde são garantidos, de forma gratuita, assim como todo o acompanhamento necessário às mães e bebês.

Na manhã da sexta-feira (30) o Governo Municipal de Princesa Isabel, através das secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação, realizou a culminância da Semana do Bebê. O evento aconteceu na quadra da escola Carlos Alberto Medeiros Duarte Sobreira e contou com apresentações culturais, palestra, discursos e entrega de 170 kits com artigos para os bebês: banheira, toalha, conjunto de bolsas, meias, fraldas de pano e camisetas; e para as mães: 10 máscaras descartáveis, 1 caixa de sabonetes e um álcool 70%.

Na ocasião, foram distribuídas também cerca de 500 cestas básicas disponibilizadas pelo governo do estado da Paraíba para as mães de 4 filhos ou mais.

Participaram do evento, além do prefeito Ricardo Pereira e dos secretários de Saúde, Assistência Social e Educação, o vice-prefeito José Casusa, os vereadores Romério Braz, Irismar Mangueira e Ednaldo de Melo (Garrancho) e demais secretários e auxiliares de governo.

 

Semana do Bebê_Prefeitura de Princesa Isabel

Ascom/PMPI


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br