seg
02
ago
2021

“Princesa Isabel, mais uma vez, se destaca entre 70 municípios que têm institutos previdenciários próprios, por ter um IPM seguro, com equilíbrio financeiro e orçamentário”, diz prefeito Ricardo Pereira

TCE-PB

Um relatório do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), divulgado no último sábado (31), sobre a situação do Estado e dos municípios que têm Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS), demonstra que o Instituto de Previdência Municipal (IPM) de Princesa Isabel apresentou, de janeiro a abril de 2021, superávit orçamentário, isto é, ‘receitas arrecadadas maior que despesas empenhadas no período’, segundo destacou o órgão fiscalizador.

Ao comentar o relatório do TCE-PB, o prefeito Ricardo Pereira (Cidadania) disse que “Princesa Isabel, mais uma vez, se destaca entre 70 municípios que têm institutos previdenciários próprios, por ter um IPM seguro, com equilíbrio financeiro e orçamentário”.

“Há, desde janeiro de 2017, um compromisso do governo municipal com o servidor de Princesa Isabel. Pagar em dia os salários dos servidores ativos, aposentados e pensionistas, é prioridade da gestão”, acrescentou.

“Recuperamos a previdência municipal, pagamos rigorosamente em dia, inclusive pagamos os salários atrasados deixados em 2016. Isso é compromisso, é respeito àqueles que deram sua contribuição ao município”, afirmou.

Veja a matéria completa no portal do TCE-PB  no link https://tce.pb.gov.br/noticias/tce-pb-divulga-relatorio-quadrimestral-que-revela-deficit-atuarial-na-previdencia-social-dos-municipios


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br