qua
18
ago
2021

João Azevêdo e Ricardo Pereira

O governador João Azevêdo (Cidadania) viaja à Serra do Teixeira nesta sexta-feira (20), onde cumpre agenda administrativa em Princesa Isabel, Tavares e Manaíra, segundo informou hoje (18) o prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (Cidadania).

De acordo com o prefeito Ricardo Pereira, a agenda se inicia por Princesa Isabel, onde o governador vistoria, às 08h, a obra de pavimentação da Rua Psicóloga Simone Carneiro Pereira Souto, no conjunto Aloysio Pereira Lima, seguida da assinatura de convênio de saúde no Hospital Regional de Princesa Isabel (HRPI).

Ainda na sexta-feira, o governador visita Tavares e Manaíra. Em Tavares, o chefe do Executivo estadual autoriza o início das obras de pavimentação asfáltica da PB-356, ligando Tavares à Nova Olinda, no Vale do Piancó. Em Manaíra, João Azevêdo vistoria as obras de construção da Escola Cidadã Integral Monsenhor Sebastião Rabelo e do ginásio poliesportivo da unidade, além de visita ao restaurante que faz parte do Programa ‘Tá na Mesa’.

A viagem administrativa se estenderá ao Vale do Piancó, onde o governador vistoria diversas obras nos municípios de Santana de Mangueira, Conceição, Santa Inês e Diamante.

Abaixo, a agenda oficial do governador.

Agenda do governador João Azevêdo


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br