dom
22
ago
2021

Portal-UEPB

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) e da Coordenadoria de Comunicação (CODECOM), apresenta nesta segunda-feira (23) o novo portal da Instituição. Com um layout arrojado e funções mais acessíveis, o portal da UEPB continuará oferecendo a comunidade universitária e paraibana todas as informações sobre Ensino, Pesquisa e Extensão, bem como o destaque em todos os serviços prestados pela Universidade em suas frentes de atuação.

Ao acessar o endereço https://uepb.edu.br, os usuários encontrarão informações sobre a estrutura da Instituição, os pontos fortes de sua atuação em 55 anos de serviço à Educação, como também as últimas notícias sobre o que acontece na Universidade. As pesquisas que são desenvolvidas, a atuação dos projetos de extensão na sociedade, além dos inúmeros eventos que são realizados ao longo dos semestres letivos, continuarão a ser destaque no portal.

Este novo passo que a UEPB dá em direção ao que há de mais atual em acesso ao conteúdo digital da Instituição, é mais uma prova do investimento em pessoas e recursos de última geração que estão sendo colocados à disposição da comunidade universitária. O coordenador de Comunicação da UEPB, Hipólito Lucena, afirmou que este novo portal acompanha o dinamismo dos dias atuais, por oferecer uma comunicação imediata, mais direta e objetiva não apenas com o público da Universidade.

“Nós estamos atentos ao que existe de mais atual no processo de comunicação no mundo. O portal da UEPB oferece um gama de serviços e informações que fez com que ele se tornasse um dos mais importantes no Brasil, não apenas em termos de acesso, mas também na produção de um conteúdo diferenciado. Com esse novo portal estamos buscando dar mais dinamismo e objetividade para as nossas ações comunicacionais dentro da UEPB, que foi possível a partir de um trabalho feito em parceria entre as equipes da CODECOM e CTIC, claro, com todo apoio e respaldo da Administração Central da Universidade, a partir da professora Célia Regina Diniz, magnífica reitora da UEPB”, destacou o jornalista Hipólito Lucena.

Interrupção nas publicações

A CTIC ainda informa que devido à migração do conteúdo do site da UEPB para o novo portal, será necessário realizar uma interrupção nas postagens. Por isso, as publicações de documentos oficiais serão feitas até esta sexta-feira (20), às 12h. Essa medida é necessária para que todos os arquivos possam ser enviados em tempo hábil para o novo site da Instituição.

Sendo assim, resultados de seleção para professor substituto, edital de abertura de outras seleções, bem como documentos que contenham comunicações oficiais da Universidade, não poderão ser publicados ao longo da tarde desta sexta (20). Retornaremos a fazer essas publicações normalmente na segunda-feira (23), a partir das 8h.

Ascom/UEPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br