ter
24
ago
2021

Empreender-PB-1

O Programa Empreender PB realiza, no decorrer desta semana, inscrições para concessões de crédito para a linha Empreender Pessoa Jurídica e Renovação de Crédito, bem como assinaturas de contratos. As inscrições terão início a partir das 8h desta quinta-feira (26), por meio do site www.empreender.pb.gov.br .

Serão disponibilizadas 30 vagas para a linha Empreender Pessoa Jurídica e 80 vagas para Renovação de Crédito. Os cadastros poderão ser realizados até o dia 03 de setembro ou até quando existirem vagas.

Para Pessoa Jurídica, os cadastros serão abertos para os municípios das 1ª, 4ª, 7ª, 8ª e 11ª regiões. Esse atendimento é destinado a pessoas jurídicas regularmente formalizadas e com cadastro ativo junto à Secretaria da Receita Federal (SRF), que atuem no Estado da Paraíba há mais de seis meses.

Já para a Renovação de Crédito, poderão participar as cidades das 5ª, 7ª, 8ª e 11ª regiões. Esse procedimento consiste na liberação de um novo crédito para pessoas físicas ou jurídicas que já solicitaram e obtiveram crédito anterior junto ao Programa Empreender PB e tenham efetuado o pagamento e quitação integral do financiamento concedido. A lista dos municípios das referidas regiões pode ser conferida no site www.empreender.pb.gov.br clicando em “Equipe>Regionais”.

A documentação obrigatória de ambos os cadastros também está disponível no Edital no site do Empreender PB.

Assinaturas de contratos – Entre os dias 23 e 27 de agosto, o Programa Empreender PB realizará a assinatura de 311 contratos nos seguintes municípios: Alcantil, Aroeiras, Cabaceiras, Lagoa Seca, Massaranduba, Remígio, Campina Grande, Caraúbas, Coxixola, São José dos Cordeiros, São Sebastião do Umbuzdeiro, São José do Sabugi, Cacimba de Areia, Patos, Passagem e Santa Luzia.

Seguindo os protocolos de segurança, os atendimentos serão feitos em domicílio ou no comércio do empreendedor. Todos que se encontram em fase de contratação estão sendo contatados por telefone para o agendamento, respeitando a ordem de inscrição.

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br