ter
07
set
2021

A Rádio Princesa Isabel passou a transmitir sua programação em Frequência Modulada (FM) no dia 9 de setembro de 2017, com nova denominação (Princesa Isabel FM), operando na frequência FM 92.5

Arquivo_RPI

A Rádio Princesa Isabel  completa nesta terça-feira (7) 39 anos de atividades, exatamente na data em que se comemora o Dia da Independência do Brasil.

Fundada por Aloysio Pereira e Gonzaga Bento, a emissora foi inaugurada no dia 7 de setembro de 1982. Por causa da pandemia do novo coronavírus não haverá festa, segundo informou a emissora.

A Rádio Princesa Isabel passou a transmitir sua programação em Frequência Modulada (FM) no dia 9 de setembro de 2017, com nova denominação (Princesa Isabel FM), funciona na frequência FM 92.5 e também pode ser ouvida pela internet ou  por aplicativo de dispositivos móveis.

Após sua migração para FM, a emissora, agora sob a direção executiva do competente apresentador Júnior Duarte, já fez vários investimentos, como reforma dos estúdios e aquisição de equipamentos de última geração, além de inovar a programação frequentemente, com ênfase nas áreas jornalística, de entretenimento e serviços.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br