seg
13
set
2021

aulas presenciais_retorno_Princesa Isabel

As aulas presenciais da rede Municipal de Educação de Princesa Isabel estão retornando. Nesta segunda-feira (13) as turmas de pré-II, segundo, quinto e nono anos letivos já estão assistindo aulas nas referidas escolas.

O retorno, que está sendo de forma gradativa e a modalidade híbrida está sendo adotada, foi planejado com os servidores da Educação – que discutiram durante encontros os detalhes e protocolos a serem seguidos em razão da pandemia do novo coronavírus.

As escolas estão adotando todos os protocolos de segurança, desde a preparação do espaço para receber as crianças e adolescentes, a fim de garantir proteção a todos os alunos e profissionais envolvidos no processo educativo. Foram adquiridos EPI’s para servidores, máscaras para todos os alunos, totens de álcool em gel e sinalizações educativas afixadas nas creches e escolas.

Para o prefeito Ricardo Pereira, esta segunda-feira é dia marcante, pois após mais de um ano de suspensão das aulas presenciais, as estratégias de Saúde e o planejamento da Educação, Princesa está dando mais um passo importante no que diz respeito a retomada do novo normal. “Avançamos na vacinação, a Covid-19 está em queda significante e analisando estas duas situações, podemos dar passos importantes como o retorno híbrido das aulas. A prefeitura está comprometida em fazer o melhor, com responsabilidade para irmos mais adiante.”

Ascom/PMPI


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br