seg
27
set
2021

Unidades de ensino seguem protocolos sanitários para a retomada das aulas presenciais, como uso de álcool em gel e máscara, distanciamento e aferição da temperatura

sala de aula_11ª GRE de Princesa Isabel

Os estudantes do 1º ao 5º ano do ensino fundamental 1 da rede estadual de ensino da 11ª Gerência Regional de Educação (11ª GRE) de Princesa Isabel voltaram para as salas de aula nesta segunda-feira (27), segundo informou a gerente do órgão, Vanilda Laureano.

A retomada, com 50% da capacidade, segue o modelo híbrido, com parte dos alunos ficando em casa, com aulas remotas, e outra parte das turmas com atividades presenciais dois dias por semana, em sistema de revezamento.

Vanilda Laureano_ gerente da 11ª GRE de Princesa IsabelDe acordo com a gerente da 11ª GRE, o retorno foi acordado com os pais dos alunos. “Os pais autorizaram o retorno dos alunos, de forma gradual. Todas as unidades de ensino da 11ª GRE, que compreende Princesa Isabel, Tavares, Juru, Água Branca, Manaíra, São José de Princesa e Imaculada, adotaram protocolos sanitários para a retomada, como uso de álcool em gel e máscara, distanciamento e aferição da temperatura’, explicou.

 

aferição de temperatura


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br