qua
06
out
2021

Evento terá participação, de forma remota, do secretário de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba, Cláudio Furtado.

conferência_11ª GRE de Princesa Isabel

Os sete municípios (Princesa Isabel, Manaíra, São José de Princesa, Tavares, Juru, Água Branca e Imaculada) que integram a 11ª Gerência Regional de Ensino (11ª GRE) de Princesa Isabel realizam, conjuntamente, nesta quinta-feira (7), a II Conferência Popular Regional de Educação.

Com o tema “Reconstruir o País – a retomada do Estado democrático de direito e a defesa da educação pública, gratuita, democrática, inclusiva e de qualidade social para todos/as/es”, o evento ocorrerá de forma virtual, a partir das 8h.

A abertura, palestra magna e plenária final do encontro serão transmitidos pelo canal da 11ª GRE no YouTube, enquanto as plenárias dos eixos temáticos ocorrerão através do Google Meet.

As inscrições foram feitas de 1º a 5 de outubro, através de plataforma disponibilizada às secretarias  de Educação dos municípios participantes.

Segundo a gerente da 11ª GRE, Vanilda Laureano, o evento tem como lema” Educação pública e popular se constrói com democracia e participação social: nenhum direito a menos e em defesa do legado de Paulo Freire”.

De acordo com a gerente do órgão, “a conferência terá ainda participação  especial, de forma remota, do secretário de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba, Cláudio Furtado”.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br