sex
15
out
2021

aniversário_BPAmb

Proteção da fauna e flora, combate aos crimes ambientais, ações educativas. Essas são apenas algumas das funções desempenhadas pelo Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) da Polícia Militar da Paraíba. Nessa quinta-feira (14), a unidade comemorou 33 anos de existência e realizou uma formatura militar e homenagens na sede do Batalhão, em João Pessoa, para celebrar a data.

O evento contou com a presença do comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, e comandantes da região metropolitana da Capital. Durante a formatura, policiais, civis e instituições foram condecorados com a Láurea do Mérito Ambiental Lauro Pires Xavier, que é uma comenda destinada aos que se destacam nas ações de prevenção e cuidado ao meio ambiente, e/ou que contribuem com as ações do Batalhão. Também foram entregues Láureas do Mérito Administrativo e Operacional.

“Preservar o meio ambiente é também outro modo que temos de preservar vidas. Por isso que homenageamos hoje todos aqueles que participam e que já participaram dessas ações de salvaguardar a flora, fauna, mas também os homens e mulheres de nosso estado”, disse o comandante-geral.

Outras ações já foram realizadas em alusão ao aniversário do BPAmb, como a entrega de 150 mudas de plantas na Capital e na cidade de Patos, neste mês. O comandante do BPAmb é o tenente-coronel Melquesedec Lima de Figueiredo.

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br