qui
21
out
2021

Degustando-o-Brasil

Começa em Campina Grande, nesta quinta-feira (21), a 7ª edição do Festival Degustando o Brasil, que será realizado até domingo (24) no Shopping Partage. O tema do festival será “Território dos Sentidos”, uma abordagem apropriada para o momento de retomada da economia mundial, em especial, de setores mais afetados pela pandemia da Covid-19 como o Turismo.

O evento prevê a realização de aulas-show; a segunda edição do Negócios à Mesa, que consiste em um ciclo de palestras voltado para empreendedores que trabalham com food service, e uma feira agroecológica, reunindo produtos orgânicos e artesanais oferecidos por produtores rurais e cooperativas. O festival acontecerá de forma presencial e on-line e será gratuito.

De acordo com presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, a presença da estatal do Turismo em eventos deste porte é fundamental para que as pessoas conheçam um pouco mais do potencial turístico da Paraíba. "Temos força no turismo de sol e mar, de aventura, cultural e, principalmente, de gastronomia. É um cardápio diferenciado que está à disposição de todos", pontuou a executiva. O Degustando pode ser acompanhado no Instagram @degustandoobrasil e no site www.degustandobrasil.com.br, com informações sobre as aulas e inscrições.

Considerado um dos maiores festivais de gastronomia do Nordeste, os visitantes terão a oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos da Paraíba. A PBTur estará com um estande, onde todos poderão obter informações sobre os roteiros de sol e mar, contemplando passeios pelo interior do estado, a exemplo do Lajedo do Pai Mateus, em Cabaceiras; Pedra da Boca, em Araruna; e o Vale dos Dinossauros, em Sousa; entre outros.

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br