sáb
23
out
2021

Centro Administrativo da Paraíba

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Administração, promoverá uma série de atividades alusivas ao Dia do Servidor Público, comemorado dia 28 de outubro. A programação começa na próxima segunda-feira (25) e finaliza no dia 28 com uma homenagem póstuma aos servidores que morreram vítimas da pandemia da Covid-19. As ações acontecerão no Centro Administrativo Estadual.

Na segunda-feira (25), a programação começa a partir das 8h30 com apresentações da Banda de Música da Polícia Militar e da Banda de Música do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, que recepcionarão os servidores na chegada às repartições do Centro Administrativo. Também haverá venda e exposição de artesanatos nos quiosques da Secretaria de Administração Penitenciária; serviços de saúde como aferição de pressão, glicemia, aplicação de vacinas (influenza, tétano, hepatite B e tríplice Viral), além de serviços odontológicos e fisioterapia nos quiosques das Secretaria de Saúde e Corpo de Bombeiros; e serviços de beleza (cabelo e maquiagem), exposição de material usado pelos Bombeiros para fazer e atividades recreativas. Esses serviços estarão funcionando até as 15h30.

A programação segue na terça-feira (26), com apresentação dos músicos do projeto Prima, às 8h30. O dia segue com os serviços de saúde e de beleza e demais atividades até as 15h30. Na quarta-feira (27), além de todos os serviços já mencionados até o fim da tarde, o dia começará com apresentação da Banda de Música do Corpo de Bombeiros.

A programação segue na quinta-feira (28) com início às 9h30, com o Quinteto da Orquestra Sinfônica da Paraíba, que fará uma apresentação de abertura e, logo após, será realizado um culto ecumênico seguido de uma homenagem especial aos servidores vítimas da pandemia da Covid-19.

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br