seg
01
nov
2021

Outubro Rosa_Secretaria de Saúde de Princesa Isabel

A Prefeitura de Princesa Isabel, através da Secretaria de Saúde, intensificou durante o mês de outubro as ações alusivas à Campanha Outubro Rosa, que tem o objetivo de conscientizar sobre a importância da saúde feminina com ênfase na prevenção dos cânceres de mama e colo do útero.

A culminância das ações aconteceu no CER – Centro Especializado em Reabilitação Dr. Aloísio Pereira Lima, foram realizados mais de 100 atendimentos com entregas de próteses mamárias e contou com as presenças do prefeito Ricardo Pereira, representantes políticos, secretária Nininha Lucena; equipe técnica da secretária municipal de Saúde; representantes da ONG Viva a Vida, Hígia Lucena e Gerúsia Defino; médico mastologista Dr. Tiago Brito; clinico geral da Rede de Atenção Básica, Dr. Francinélio.

O prefeito Ricardo Pereira enfatizou a necessidade diária dos cuidados a saúde e destacou que Princesa Isabel tem um dos mais completos centros de diagnósticos por imagem da Paraíba, com mamógrafo, aparelho de ultrassonografia ultramoderno e um tomógrafo de 16 canais.

A secretária da pasta, Nininha Lucena, agradeceu o empenho de toda equipe e destacou o sucesso da campanha que envolveu toda rede de saúde do município de Princesa com eficiência desde as palestras de conscientização até o resultado dos exames realizados e entregues de forma imediata.

Outubro Rosa_Secretaria de Saúde de Princesa Isabel

Ascom/PMPI


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br