ter
02
nov
2021

Geraldo_Medeiros

O secretário de Estado da saúde, Geraldo Medeiros, afirmou, em entrevista concedida nesta segunda-feira (1º), que as flexibilizações para eventos relacionadas às festa festas natalinas, assim como, o réveillon dependerão do avanço ou retrocesso do número de casos de covid-19 em todo o estado.

“Nós estaremos, como sempre ocorreu desde o início da pandemia, analisando o cenário epidemiológico a cada 15 dias, e somente com a evolução do tempo é que nós poderemos emitir uma opinião final”, declarou Geraldo Medeiros.

De acordo com o secretário, o Alto Sertão paraibano é a região do estado que mais traz preocupação devido ao alto nível de transmissão da doença. “Estamos preocupados hoje com a região de Cajazeiras, que apresenta a maior taxa de transmissão e isso é preocupante, com base no aumento do número diário de novos casos”.

Sobre o decreto que vai regulamentar o uso e a exigência do ‘Passaporte da Vacina’, Medeiros disse que as regras serão divulgadas em breve. “O governador do Estado já esteve reunido com a Secretaria de Estado da Saúde e vai deliberar sobre a regulamentação do passaporte vacinal brevemente”, concluiu o secretário.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br