sex
12
nov
2021

PS Carvalho

O projeto Entrevista Funesc, da Fundação Espaço Cultural da Paraíba, recebe nesta sexta-feira (12), a partir das 19h, o cantor e compositor paraibano PS Carvalho. O bate-papo acontece ao vivo, a partir das 19h, no instagram da Fundação (@funescgobpv) e tem o comando da jornalista Amanda Falcão.

Paraibano de João Pessoa, Paulo Sérgio Carvalho possui doutorado em Engenharia Mecânica, é professor, cantor, compositor e divide seu tempo entre a família, a docência e a música. Com um trabalho mais voltado para a MPB, pop rock, reggae, balada romântica e Samba, PS Carvalho possui em sua discografia mais de 40 músicas autorais, todas produzidas por Janison Carvalho. Recentemente lançou nas plataformas digitais o single ‘Forró Criança’ – sua primeira canção voltada para o público infantil. Este ano, lançou ‘Menos Valia’, com feat da banda Guarda-Chuva, do Rio Grande do Sul, que também gerou um videoclipe. Junto a esse, veio o single ‘Estava Escrito’ (feat Carolina Frozza).

Com 56 anos, PS Carvalho iniciou sua carreira artística em 2017. Seu primeiro álbum foi ‘Homem Sapiens’. Depois desse, ainda vieram os EPs ‘Somos Professores’ e ‘Alê Rá’ (o mais recente, lançado em 2019).

O Funesc Entrevista faz parte da série de ações do Funesc na Rede, que tem disponibilizado através da TV Funesc (no YouTube: funescpbgov), das redes sociais da Fundação e também através da Rádio Tabajara FM (105,5) shows, entrevistas, debates, reportagens, performances e oficinas.

Serviço:

Entrevista Funesc com PS Carvalho

Data: Sexta-feira, 12

Hora: 19h

Local: Instagram da Funesc (@funescgovpb)

Entrevistadora: Amanda Falcão

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br