sex
12
nov
2021

O levantamento do Imape foi realizado de 8 a 9 de outubro último e ouviu moradores nas áreas urbana e rural.  O nível de confiança da pesquisa é de 95%. A margem de erro é de 3,3 pontos para mais ou para menos.

Ricardo Pereira_pesquisa Imape

Pesquisa realizada pelo Imape (Instituto Majoritário de Pesquisas e Estatísticas) e divulgada na manhã desta sexta-feira (12) pelo programa ‘Café com Notícias’, da Rádio Conceição 100.3 FM, de Conceição (PB), mostra os seguintes percentuais de avaliação da população ao governo do prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (Cidadania): Boa (45,65%); Ótima (24,5%); Regular (19,60%); Péssima (5,93%); Ruim (3,32%); não opinaram ou não souberam responder (1,4%).

Na avaliação acima, os aplicadores do questionário fizeram a seguinte pergunta aos entrevistados: Como o senhor ou a senhora tem avaliado a administração do prefeito Ricardo Pereira até este momento?

Forma de governar

A pesquisa divulgada também avaliou a opinião dos entrevistados sobre “de maneira geral, o senhor ou senhora aprova ou desaprova a forma como o prefeito Ricardo Pereira vem administrando o município: 77,18% aprovam, 11,68% desaprovam; nem aprovam nem desaprovam 9,76%; e 1,4 % não souberam ou não quiseram opinar.

O levantamento do Imape foi realizado de 8 a 9 de outubro último e ouviu 600 moradores nas áreas urbana e rural, seguindo o critério da proporcionalidade populacional em cada localidade pesquisada. O nível de confiança da pesquisa é de 95%. A margem de erro é de 3,3 pontos para mais ou para menos.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br