sáb
13
nov
2021

rede municipal de ensino_Princesa Isabel

De 22 a 30 de novembro serão realizadas as pré-matrículas para as escolas da Rede Municipal de Educação da zona urbana. Nas escolas da zona rural, as equipes da Secretaria de Educação estarão realizando nos dias 19/11 na Manoel Alexandrino, na Várzea da Cruz; no dia 23/11 nas escolas João Madeiro, em Cachoeira de Minas e Maria do Socorro Diniz, na Cabeça do Porco; no dia 24/11 na escola José Rodrigues Maia, na Macambira de Lagoa de São João; e no dia 25/11 nas escolas Antônio Rodrigues de Medeiros, no Carneiro dos Medeiros, José Caboclo, nas Trincheiras e Dionísio Pedro, na Macambira dos Dionísio.

A rede municipal de educação de Princesa Isabel tem avançado significativamente, graças aos investimentos e parcerias que tem se firmado. Os resultados obtidos tem dado lugar de destaque ao município regional, estadual e até nacionalmente falando.

Garanta a vaga do seu filho na rede que só cresce e avança para um futuro brilhante. Procure a escola de melhor se encaixa na sua necessidade e deixe o seu filho fazer parte dessa história de sucesso!

Ascom/PMPI


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br