dom
14
nov
2021

meiamaratona_foto_dayseeuzebio

A Meia Maratona Internacional de João Pessoa foi destaque de organização para os competidores. O evento, que aconteceu na manhã deste domingo (14), com o apoio da Prefeitura de João Pessoa, contou com mais de 5 mil inscritos, dos quais 4.100 eram de outros estados. O trajeto da prova passou pelas praias de Tambaú, Manaíra, Bessa e Intermares, com provas de 5, 10 e 21km.

Itanício Vicente, campeão da maratona nos 21km masculino, falou sobre a alegria de vencer a prova e como estava feliz de participar de um evento em João Pessoa. “Essa cidade é maravilhosa. Sou pernambucano e está em João Pessoa para disputar uma corrida é muito bom. A cidade está de parabéns pela organização do evento. Agora é só comemorar mergulhando nesse mar maravilhoso”, frisou.

Maria Helena Geraldino veio do Rio Grande do Norte para competir e também destacou a organização. “João Pessoa está se tornando referência no que diz respeito ao esporte. Já é a terceira corrida que eu venho aqui só esse ano. E espero continuar voltando, porque, até agora, só tive boas impressões”, afirmou.

Turismo esportivo – Leomar Fabricio é gerente de uma pousada na Capital e frisou a importância que esse incentivo do governo municipal ao esporte tem para o turismo. “Os hotéis e as pousadas estão lotados. Esse fomento ao esporte tem sido fundamental para isso. A prefeitura está de parabéns por fazer da capital da Paraíba uma referência no esporte”, completou.
Confira a lista de vencedores de cada prova:

21km masculino

1º Itanício Vicente da Silva

2º Marcelo Avelar

3º Karlos Emanuel Medeiros

21km feminino

1º Lucicleide Gabriel de Assis

2º Barbara Priscila de Almeida

3º Conceição Margarida de Lima

10km masculino

1º Ricardo Santos

2º Ariston Quericio

3º Alessandro Tenório

10km feminino

1º Lindalva Maria Galdino

2º Lyzzandra de Holanda

3º Maricelia da Silva

5km masculino

1º Anderson Mergulhado

2º André Gonçalves

3º José Romero Cosmo

5km feminino

1º Maria Julina Souza

2º Cristina Domingos

3º Sandra Souza

Secom-JP


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br