qua
24
nov
2021

Analú Costa destaca que o HRPI é uma referência regional no atendimento de urgência, emergência e cirurgias eletivas.

Analú Costa_diretora do HRPI
“Não é comum escutarmos esses relatos de falta de atendimentos. Temos centenas de funcionários, médicos, enfermeiros, entre outros, que são orientados diariamente para um atendimento humanizado”, diz diretora

A diretora do Hospital Regional de Princesa Isabel (HRPI), Analú Costa, anunciou a solicitação de abertura de um processo administrativo para investigar denúncia de uma paciente que relatou não ter sido atendida na unidade hospitalar, na última segunda-feira (22). Segundo a diretora, o HRPI tem todo interesse em esclarecer à sociedade as denúncias. “Estamos solicitando a abertura desse processo a Secretaria de Administração para que possamos tratar com clareza a denúncia da paciente.”

Analú Costa ainda destacou que o HRPI é uma referência regional no atendimento de urgência, emergência e cirurgias eletivas. “Não é comum escutarmos esses relatos de falta de atendimentos. Temos centenas de funcionários, médicos, enfermeiros, entre outros, que são orientados diariamente para um atendimento humanizado. Estamos a todo vapor com o Programa Opera Princesa, fecharemos 2021 com mais de 1.000 cirurgias, mais de 400 cesarianas, mais de 40 mil atendimentos gerais, outros milhares de exames laboratoriais e, enfim, essa tem sido a política do HRPI: resolutividade e humanização. Respeitamos a manifestação da paciente e temos todo interesse em apurar e esclarecer à sociedade. Se houver culpados, a direção não passará a mão na cabeça”, afirmou.

Ascom/PMPI


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