qua
24
nov
2021

Segundo José Aldemir, ninguém no município "assimila a ideia de carnaval".

carnaval_de_cajazeiras
Carnaval de Cajazeiras.

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), anunciou que não haverá comemorações na cidade durante a passagem do ano novo nem festas de Carnaval em decorrência da pandemia de Covid-19. A declaração do gestor foi dada nesta quarta-feira (24) em contato com o ClickPB.

Segundo Aldemir, ninguém no município "assimila a ideia de carnaval". "Não vai ter banda na passagem de Ano Novo na rua. A recomendação é que todo mundo passe em casa e com os familiares, não vai ter festa na rua nem animação com banda, não. E não vai haver carnaval. Decididamente, não vai haver", disse.

Em junho, o prefeito foi diagnosticado com Covid-19 e passou 33 dias internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele chegou a dar entrada na UTI e seu quadro inspirou cuidados devido a problemas cardíacos que possui, segundo informou a deputada estadual Dra. Paula, sua esposa.

jose_aldemir_1
O prefeito José Aldemir passou 33 dias internado após ser diagnosticado com Covid-19 em junho deste ano.

De acordo com dados do último boletim epidemiológico de Cajazeiras, divulgado na última segunda-feira (22), a cidade, que possui pouco mais de 62 mil habitantes, tem 170 óbitos e 9.402 casos confirmados de Covid-19. Cinco pessoas estão atualmente internadas.

ClickPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br