qui
25
nov
2021

Cine Bangüê

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) realiza, nesta sexta-feira (26), mais uma edição do projeto Cine Banguê On-line. Serão exibidos os curtas “Demônia: Melodrama em Três Atos” e “Animador”, dirigidos por Cainan Baladez e Fernanda Chicolet. A exibição única ocorre às 20h, no canal TV Funesc no YouTube. Após a sessão, os filmes não ficarão mais disponíveis.

O Cine Banguê On-line é realizado desde o ano passado e surgiu como uma alternativa nesse período de pandemia da Covid-19 em que boa parte das salas de cinema permanecem fechadas para evitar aglomerações.

Minibio da realizadora – Fernanda Chicolet nasceu na cidade de Palmital, no Brasil. Graduou-se na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, em 2005, e no Centro de Pesquisa Teatral, de Antunes Filho, em 2004. Debutou como atriz atuando no teatro. Como atriz e cineasta, recebeu mais de 40 prêmios em festivais nacionais e internacionais. Atuou em longas de Ugo Giorgetti, Alexandre Stockler, Vinícius Reis, Emiliano Cunha e Marcela Lordy, entre outros. É atriz, roteirista e codiretora de curtas-metragens que já foram exibidos em cerca de 100 festivais de cinema no Brasil e exterior.

Cine Banguê On-line

Sexta-feira 26/11/2021 às 20h.

Curta: Demônia – Melodrama em três atos

17’ | Brasil | Ficção |  2016

Direção: Cainan Baladez e Fernanda Chicolet

Classificação: 12 anos

Sinopse: Demônia é um ser endiabrado. Ou uma mulher má

Curta: Animador

20’ | Brasil | Ficção |  2012

Direção: Cainan Baladez, Fernanda Chicolet

Classificação: Livre

Sinopse: Ligia trabalha num parque de diversões. Suspensa num brinquedo de bolinhas, espera enquanto as crianças tentam acertar o alvo para derrubá-la. Seu uniforme é uma fantasia

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br