qui
25
nov
2021

Números são do Instituto DataVox, divulgada em parceria entre o portal PB Agora e o programa ‘F5’ da Rádio Pop FM, na tarde desta quinta-feira (25)

Ascom_TSE

O governador João Azevêdo (Cidadania) lidera a corrida para a disputa ao Governo do Estado nas eleições em 2022, de acordo com pesquisa do Instituto DataVox, divulgada em parceria entre o portal PB Agora e o programa ‘F5’ da Rádio Pop FM. O atual gestor estadual tem 22,9% das intenções de voto, na pesquisa espontânea.

Em segundo lugar, aparece o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), com 3,1%. Na sequência, aparece Veneziano (MDB) com 2,4%. O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), ocupa o quarto lugar, com 1,8%.

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) aparece em quinto, com 1,3%, o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em sexto (0,4%), o ex-governador do Estado, Ricardo Coutinho (PT) com 0,3% e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) e Lucélio Cartaxo, ambos com 0,1%.

O número de indecisos, àqueles que não sabem ainda em quem votar, foi de 50,8% e superou a porcentagem obtida por todos os lembrados pelos entrevistados. Brancos e nulos somaram 9,1%.

A margem de erro é 2,2% pontos percentuais para mais ou para menos e foram ouvidos 2003 eleitores com 16 anos ou mais de 70 municípios, nos dias 20, 21 e 22 de novembro.

O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro.

Veja números

João Azevêdo – 22,9%
Pedro Cunha Lima – 3,1%
Veneziano – 2,4%
Romero – 1,8%
Cartaxo – 1,3%
Cássio – 0,4%
Ricardo Coutinho – 0,3%
Cícero – 0,1%
Lucélio – 0,1%
Indecisos – 58,5%
Brancos e Nulos – 9,1%

gráfico_PB Agora

Arte: PB Agora

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br