seg
29
nov
2021

Hugo Motta_Edna Henrique

Em evento realizado na cidade de Monteiro, na última sexta-feira, o deputado federal Hugo Motta (Republicanos) recebeu o apoio do grupo político do saudoso deputado estadual João Henrique, liderado pela deputada federal Edna Henrique, e por seu filho Michel.

Hugo Motta agradeceu à deputada Edna pelo apoio e reafirmou o compromisso de trabalho por Monteiro e região. “Minha gratidão pela confiança em meu nome e no nosso trabalho. Reafirmo meu compromisso de trabalhar muito por Monteiro e pelo Cariri ao lado de vocês, que promoveram e continuam provendo grandes mudanças na região”, afirmou.

A deputada federal, Edna Henrique, destacou a credibilidade de Hugo Motta. “Precisamos de pessoas sérias como você, que conhece o sofrimento do povo. Vamos seguir trabalhando para ser essa voz em prol das pessoas, seja no momento de dor, de necessidade na saúde, em busca de desenvolver ainda mais a nossa Paraíba”, disse.

Para o pré-candidato a deputado estadual, Michel Henrique, o momento é de construir um projeto de trabalho ao lado de Hugo Motta. “Conversamos com nossos apoiadores e apresentamos projetos e propostas com foco nas eleições 2022. Hugo tem palavra, tem credibilidade, e esse é o grande motivador do nosso apoio ao deputado. Temos muito a fazer por Monteiro e, unidos, conseguiremos trazer mais desenvolvimento para o nosso povo”, concluiu.

No evento, estiveram presentes os vereadores Sandro Lira (presidente da Câmara), Lito de dona Socorro, Cícero do Mulungu, Andréia das Cupiras, Dárcio de Dércio, Bilú e Toinho de Nequinha.

WSCOM


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br