qua
01
dez
2021

HRPI_Curso de Treinamento e Capacitação

As equipes do Hospital Regional Deputado José Pereira Lima estão participando do Curso de Treinamento e Capacitação sobre “Controle de Infecção Hospitalar, Limpeza e Higienização Profissional”. O curso está sendo direcionado aos profissionais das áreas de enfermagem, nutrição, limpeza e higienização, copa e cozinha, lavanderia, Bloco cirúrgico e CME.

Sob a condução de Bruno Clementino, da empresa Super Clean, o curso abordou os seguintes temas: Controle de Infecção Hospitalar, Conceito Profissional e Conceito Doméstico, A importância da enfermagem no controle da infecção hospitalar, IRAS, Produtos Químicos, Desinfecção, Microrganismos (bactérias, fungos e vírus), Limpeza Profissional, Lavanderia Hospitalar e Nutrição.

O curso aconteceu na última terça-feira (30) com a primeira turma e acontece hoje (01) com a segunda turma, no auditório da 11ª Gerência Regional de Saúde, nos períodos da manhã e tarde.

O HRPI realiza, frequentemente, capacitações e treinamentos com todos os profissionais que fazem a unidade hospitalar, com o intuito de oferecer sempre o melhor atendimento a todos os pacientes que precisarem dos serviços lá ofertados.

Ascom/PMPI


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br