sex
03
dez
2021

“Nosso governo tem compromisso, tem responsabilidade. Apesar das dívidas milionárias que as gestões anteriores deixaram, estamos pagando tudo. Mais: nosso governo paga tudo, tá tudo em dia e estamos realizando os maiores investimentos que o município já viu. Em todas as áreas, os avanços são expressivos, recordes até”, afirma Ricardo Pereira

Ricardo Pereira_acordo_Cacepa
O acordo foi assinado na tarde dessa quinta-feira (2), na sede da empresa, em João Pessoa

O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (Cidadania), negociou uma dívida milionária, no valor de R$ 4.291,00, com a Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa), acumulada nos 21 anos dos governos municipais que o antecederam.

O acordo foi assinado na tarde dessa quinta-feira (2), na sede da empresa, em João Pessoa, e anunciado pelo prefeito em suas redes sociais.

Na postagem, Ricardo Pereira adverte que as “escolhas têm consequências, elas têm um preço, e quem paga somos nós, a sociedade”.

Caso a Prefeitura não negociasse os débitos, já em execução judicial, poderia sofrer punições, como o corte do fornecimento de água às repartições municipais e suspensão do repasse do ICMS.

O prefeito Ricardo Pereira disse que o pagamento das dívidas será efetuado de forma parcelada. Ele lamentou ainda que “o débito estratosférico deixado pelos gestores que me antecederam, retroativo ao período de 21 anos, compromete investimentos em saúde, educação, infraestrutura e outras áreas prioritárias”.

“Nosso governo tem compromisso, tem responsabilidade. Apesar das dívidas milionárias que as gestões anteriores deixaram, estamos pagando tudo. Mais: nosso governo paga tudo, tá tudo em dia e estamos realizando os maiores investimentos que o município já viu. Em todas as áreas, os avanços são expressivos, recordes até”, destacou.

 Ricardo Pereira_rede social


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br